quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Laurann Dohner - Moon - [Série: Novas Espécies] - {Livro 10}



Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível quanto 466. Ele se recusa discutir sobre qualquer coisa exceto deixá-la nua debaixo dele. Suas sessões de terapia estão cada vez mais quentes, sua fome sexual crua está ficando agressiva, e ela está se apaixonando por ele. Joy entende as consequências terríveis se ceder à essa paixão. Partirá seu coração, mas ela deverá ir embora. Moon foi drogado, sua memória despedaçada e agora ele está um pouco mais que selvagem e é uma ameaça perigosa para todos. Pela necessidade de ajuda os médicos do ONE recorreram a única fêmea com quem Moon já se importou — a pessoa que o deixou para trás há dois anos. Moon não é o mesmo macho que Joy conheceu, mas está disposta a colocar sua vida em perigo por ele. Não há nenhuma regra agora. Se sexo domina a fera selvagem e desencadeia suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, então Joy lhe dará tudo, corpo e alma. Ela fará o que for preciso para salvá-lo — até ao custo de sua vida.

Minha Opinião:

Moon é o NE que mais se adaptou ao mundo depois que a Mercille foi descoberta, ele aparece em quase todos os outros livros da série e sempre tinha um bom conselho para aqueles que não se adaptavam tão bem assim como aconteceu no livro 08: Obsidian.
Foi muito triste vê-lo sofrendo tanto sob essa nova droga que o atingiu no confronto do final do livro 09.
Joy foi a primeira psicóloga a lidar com os Novas Espécies, ela conheceu Moon, a atração entre ele foi crescendo em cada encontro que eles precisavam ter, até que ela percebe que não pode aguentar e precisa abandoná-lo, para eles não tenham maiores problemas.
Moon acredita que Joy o abandonou, por ele ser um nova espécie, e ele não quer se aproximar de uma humana novamente, muito menos aquela que o abandonou.
Um dos meus NE´s favorito, eu estava ansiosa pela história de Moon, achei que poderia ter desenvolvido mais a emoções e deixado o sexo um pouco de lado, pois foi extremamente explorado, ainda que a série seja muito erótica, eu preferia ter visto um pouco mais de emoção entre eles.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário