quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lauren Blakelly - Well Hung



Aqui está o que você precisa saber sobre mim - eu sou bem sucedido, bem dotado e rápido com uma piada. Mulheres gostam de um cara que as faça rir - e não me refiro ao tamanho do pau dele. Não, elas querem alguém engraçado com um rosto de sucesso... sem mencionar leal. Eu tenho tudo isso, além de uma grande conta bancária, graças à expansão da minha empresa de construção. Sim. Eu sei como usar todas as minhas ferramentas. 

Entra Natalie. Gostosa, sexy, inteligente e minha nova assistente. O que a torna totalmente fora dos limites... ei, eu sou um bom rapaz. Sério. Eu faço o meu melhor para ficar longe desse tipo de tentação que ela traz para o trabalho. 
Até uma noite em Vegas... sim, você já ouviu essa antes. Más notícias nos negócios, afogamos nossas tristezas em muito Harvey Wallbangers , e então, eu estou transando com ela. No meu quarto de hotel. No quarto de hotel dela. Atrás da máquina caça-níqueis Titanic no Flamingo (não pergunte). E antes que eu possa fazê-la dizer ‘Oh Deus bem aí, SIM!’ mais uma vez, nós dois estamos dizendo sim - o grande sim - em uma capela de beira de estrada, na frente de um cara com costeletas postiças e em um leisure suit  dourado brilhante. 
Mas acabou que o que aconteceu em Vegas não ficou em Vegas. E agora o meu pau não fica em minhas calças quando ela está por perto. Eu tento resistir. Honestamente. Mas quanto mais nós tentamos manter nossas mãos para nós mesmos, mais acabamos nus novamente, e mais tempo eu quero passar com ela completamente vestida também. 
A questão agora é... eu aceito esta mulher como a minha ex esposa?

Minha Opinião:

Ele tem uma empresa de construção e Natalie é sua secretaria e braço direito, é ela quem faz com que tudo funcione perfeitamente, eles tem uma dinâmica perfeita e ainda conseguem ser amigos.
Acontece que Wyatt foi traído por algumas mulheres em seu passado e quase levaram sua empresa a falência, agora o que ele pretende é manter distância da mulheres a não ser que sejam apenas encontros casuais.
Natalie precisa juntar dinheiro, para fazer suas tão sonhadas aulas de defesa pessoal online, por isso ela gerencia o trabalho no escritório com suas aulas na academia, onde pretende gravar suas videoaulas.
Natalie é apaixonada por Wyatt, mas ela sabe que ele já passou por mals bocados e ela é totalmente compreensiva, por ele se manter afastado de relacionamentos.

O que eles não esperavam era que em uma viajem a Las Vegas para um projetos eles teriam uma noite de bebedeira e acordariam casados.

Essa história tem todos os ingredientes que eu gosto nos romances, mas eu não consegui torcer por esse casal.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário