quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Melanie Halow - Man Candy




Ele voltou. 

Não apenas de volta à cidade, mas morando no apartamento bem abaixo do meu. E ele parece ser bom o suficiente para comer, o que é apenas mais uma razão para ficar longe dele. 

Mas não consigo resistir. 

O sexo é incrível (com certeza que agachamos a casa logo após a fundação), mas ele não pode me enganar, não desta vez. Um diploma em marketing e cinco anos em publicidade me ensinaram que o "verdadeiro amor" é um conto de fadas usado para vender batom, diamantes e perfumes. Não existe. 

Ele acha que eu estou errado e ele quer provar isso. 

Eu acho que ele é louco, então eu o desafio em tentar. 

Pode ser o maior erro da minha vida. 

Minha Opinião:

O Quinn é um fofo, gostoso e tudo de bom.
A Jaime é um pouco confusa, embora eu tenha visto opiniões sobre ela ser muito chata, eu me identifiquei muito com ela, confesso.
Ela tem medo de se arriscar a sofrer, mas ela tem mais medo ainda de ficar velha, sozinha e sem amigos. Baseando-se em um fora que levou na adolescência, justamente de Quinn, e depois de alguns relacionamento fracassados ela decide que não acredita e nem dará mais nenhuma chance ao amor.
Quinn está cansado da vida de modelo, sem destino certo, sem nunca ter um lar, depois da morte de sua mãe ele decide voltar para Cali e pesar no que realmente quer para o futuro.
Quinn teve uma queda pela Jaime na adolescência, mas ela era muito nova e a irmã de seu melhor amigo, para que ele pudesse tentar qualquer coisa.

Nota 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário