domingo, 15 de outubro de 2017

Victoria Pade - A Segunda Mulher




Fugindo da polícia, Glenna Ashe agarrou-se à chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho.


Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria.


Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada! 

Minha Opinião:

Glenna Ashe é uma jovem, fugindo do ex padastro, agressivo e assassino, a jovem não tem como se manter sozinha, e ainda tem uma irmãzinha deficiente visual.
Glenna resolve responder a um anúncio de jornal, pois é sua única saída.
Jared precisa se casar novamente, pois a vida na fazenda não é fácil ele precisa de alguém para cuidar de seu filho pequeno. Ele só não esperava que tantas mulheres incovenientes respondessem a seu anúncio, até que surge a impetuosa srta. Ashe.
A vida na fazenda não é nada fácil e Jared acredita que Glenna não aguentará e o abandonará como sua primeira esposa.
Glenna não sabe nada sobre as tarefas de uma mulher na fazenda, mas ela está disposta a aprender e fazer a fazenda habitável para sua pequena irmã.

Eu gosto como as mulher de romances históricos, são fortes e decididas, mesmo que fossem obedientes aos maridos, elas ainda os contestavam sem medo.
Eu amei a Glenna ela é Batalhadora, esforçada.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário