terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Layla Hagen - Withering Hope



O casamento de Aimee é suposto sair perfeito. Seu vestido, o noivo e a localização o rancho de férias idílico no Brasil são perfeitos.
Mas todos os planos de Aimee desabam quando o jato particular que está a levando dos EUA para o rancho onde seu noivo a esperava, encontra defeitos em pleno vôo e o piloto é obrigado a realizar um pouso de emergência no coração da floresta amazônica.
Com nenhuma forma de alcançar a civilização, e de serem resgatados Aimee e Tristan, tem apenas o piloto como esperança. Uma esperança que é tão fina que lentamente murcha, e o desespero toma o seu lugar. Porque a morte vagueia na selva sob várias formas: fome, doenças. Animais.
Com Aimee e Tristan lutando para encontrar maneiras de sobreviver, eles ficam mais juntos, eles descobrem que enfrentando velhas agonias, internas e esculpidas pelo passado doloroso leva muita coragem, se não ainda mais, do que enfrentar a floresta tropical.
Apesar de sua devoção ao noivo, Aimee não pode esconder seus sentimento por Tristan, o homem por quem lentamente está se tornando tudo. Você pode esconder muitas coisas na floresta tropical. Mas não mentiras. Ou o amor.

Minha Opinião:

Aimee viaja um dia antes do previsto para a fazenda do noivo onde seu casamento acontecerá em uma semana, num jatinho particular quando uma pane em um dos motores, os levam a um pouso forçado no meio da floresta.
Com alimentação escassa, os eletrônico e o rádio de comunicação não funcionam, Aimee e o piloto Tristan precisam sobreviver as intempéries da floresta amazônica.

Aimee é muito forte, e não fica choramingando pelos cantos, mas a todo momento eu fiquei esperando o momento em que ela iria surtar, porque afinal o avião que iria levá-la até seu casamento caiu, gente, é demais para qualquer um, mas não ela se manteve firme todo o momento.

QUE LIVRO MARAVILHOSO.

Eu fiquei em lágrimas por um longo momento ao terminar esse livro.

Um amor tão lindo que um literalmente não consegue viver sem o outro.

Embora toda a história me fizesse lembrar o Na Ilha o finalzinho me lembrou como Transcedence termina.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário