terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Violet Paige - Turn Over



Ela poderia me salvar. E eu poderia destruí-la.


Luke
O futebol era Deus e o estádio era a minha igreja. Exceto pelas noites que eu ficava fora fora, quando o coro era o gemido na minha cama.
Eu era o garoto mau de Austin Warriors. Álcool. Mulheres. Festas. Você o nomeia, eu tentaria estar nisso.
Mas uma cavadora de ouro começou um rumor e de repente eu estava no gancho para algo que eu não fiz... desta vez.
O presidente me fez prometer uma mudança na minha imagem, e eu disse que eu iria tentar. Quer dizer, vou tentar qualquer coisa, uma vez.

Alexa
Queridinha da América, é assim que me chamavam. Pura. Doce. Bem sucedida. Se ao menos soubessem a verdade desde o começo, as multidões não pensariam que eu era tão perfeita.
Mas uma noite mudou tudo.
Eu conheci o QB dos Austin Warriors.
Depois de Luke Canton eu estava perdida e achada. Consumida e destruída. Ele foi o único homem que viu o verdadeiro eu. E eu tive que encarar isso... porque havia uma chance de eu ter seu filho.

Minha Opinião:

Luke Canton. Ele sempre faz o que quer.
Alexa ela nunca pode mostrar como realmente quer ser.
A administração já está cansado das constantes más notícias geradas pelo Qb Luke Canton, ele precisará passar por uma mudança de imagens ou será sumariamente demitido.
Alexa é uma cantora, queridinha da cidade, boa menina, doce, (nisso eu só conseguia enxergar a Sandy), acontece que Alexa não é nada disso e tem um passado que ela prefere que não seja divulgado, um passado que seu agente e ex-melhor amigo sempre a chantageia.

A assessoria de Canton acredita que pode ser bom pra imagem do jogador ser visto com a Queridinha da América.

Achei o romance meio fraco, um agente e ex-amigo bem invejoso e filho da p**.  
Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário