quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Penelope Ward - Jake Undone - [Livro 01]




Nina Kennedy estava viva... mas não vivendo... até que o conhece.

Aviões, trens, alturas... se fosse possível nomear, Nina o temia, e levava uma vida isolada e governada por medos irracionais e fobias. Quando ela se muda para o Brooklyn para cursar enfermagem, essa vida é virada de cabeça para baixo quando ela desenvolve uma atração intensa, mas não desejada, por seu lindo colega de quarto, que é perfurado,tatuado e só acontece de ser a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.
Por trás da aparência dura e sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. Ele torna sua missão mudar a perspectiva de Nina sobre a vida. Quando concorda em tutoria-la, eles fazem um acordo, e as apostas são altas quando Jake obriga Nina a enfrentar seus demônios. Ele simplesmente não esperava se apaixonar por ela no processo.
O que Nina não percebe, porem, é que Jake tem vivido seu próprio inferno privado. Uma vez que ele deixa cair uma bomba, será seu amor vai sobreviver?

Contada em duas partes e dos pontos de vista de Jake e Nina, Jake Undone é uma
história independente e uma companheira para o romance Gemini.

Minha Opinião:

Penelope da sempre um jeito de nos surpreender né? Quando você pensa que a história vai ser como tantas outras já vista e lidas, ela vem e passa uma rasteira, no bom sentido claro, e deixa sem fôlego com tantas emoções.

Jack é o cara mais sensível do que qualquer personagem já conhecido. 
Eu gosto como o felizes para sempre deles não é perfeito, muito pelo contrário.  Mesmo depois de tudo acertado e estão vivendo juntos inseguranças e doenças da vida real os aflinge. 
A Penélope trás sempre essa perspectiva  em suas histórias,  o amor é essencial, mas não resolve todos os problemas.

Esse livro é sobre Jake o irmão da Alisson do livro Gemini e ainda da uma introdução ao livro Skylar, que também já entrou para minha lista, preciso muito ler.

Há ainda um segundo livro, Jake Understood com a história na versão do Jake.

Nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário