segunda-feira, 12 de março de 2018

Bella Jewel - 72 Horas



UM DESTINO PIOR QUE A MORTE

É tudo parte do seu jogo doente. Um jogo que ele está planejando há década inteira. Agora tudo está perfeito: uma mulher e um homem foram selecionados. Eles eram um casal - e eles não podem mais ficar um com o outro. Eles são as vítimas perfeitas. Ele não pretende que o jogo seja fácil. Ele quer empurrá-los para a beira da insanidade, para fazer deles sua caça real...

UM DESEJO DE LUTAR POR...

Um casal foi capturado e despejado em uma área de mata fechada. Há apenas uma regra neste jogo fatal: eles terão 72 horas para encontrar uma saída antes que um serial killer sádico comece sua caça... Mas o que ele nunca poderia esperar, é a paixão explosiva que inflama entre os dois ex-amantes - uma paixão que os torna fortes. Ferozes. E determinados a fazer o que for preciso para escapar - e para sobreviver...

Minha Opinião:

Lara e Noah tiveram um rompimento difícil meses atrás, desde então ela se recusa a escutá-lo, ela não quer ouvir suas desculpas.
Lara teve uma perda difícil e não consegue se perdoar, e acaba por esconder-se em uma conha da pessoa que foi e acredita que não merece mais ser feliz.
Noah é um homem integro, um lutador nato, incapaz de trair a mulher que a ama, ele já a viu em seu pior momento, e ele não vai desistir dela tão fácil.
Ao encontra-se nesse jogo ele sabe que precisa ser forte pelos dois, mas ele não poderá lutar por suas vidas sozinho.

O que o serial killer não esperava é que o amor que sentem um pelo outro os fariam lutar juntos pela sobrevivência.

Eu esperava que houvesse uma explicação para Bryce o psicopata, porque esse jogo, porque eles, porque nesse momento, qualquer coisa que explicasse a mente doentia dele.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário