quarta-feira, 25 de abril de 2018

Nicole Jacquelyn - Unbreak My Heart



O que você faz quando sua alma gêmea se casa com sua melhor amiga?

Se você é Kate Evans, mantenha sua amiga Rachel, crie um vínculo com seus filhos e enterre seus sentimentos por seu marido. O fato que Shane está nas forças armadas e afastado por longos períodos ajuda, mas quando aconteceu a tragédia, tudo mudou.
Depois que Rachel, grávida de seu quarto filho, morre em um acidente de carro e o bebê sobrevive milagrosamente. Kate altera toda a sua vida para compartilhar os direitos de parentalidade. Então no primeiro aniversário da morte da Rachel, Kate e Shane consolam-se em uma noite em que os dois logo se arrependem.
Shane está furioso há um ano, e agora também se sente culpado por dormir com a melhor amiga de sua falecida esposa e gostar... Gostar dela. A capacidade de Kate para lê-lo como um livro pode ter feito Shane correr uma vez, mas suas vidas estão entrelaçadas para sempre e eles estão se aproximando cada vez mais.
Agora, com Shane em missão há sete meses, Kate está sozinha e lutando como mãe solteira. Shane é amoroso e solidário há milhares de milhas de distância, mas eu regresso ao lar traz uma traição que Kate nunca esperou. Então a única escolha de Kate é lutar pelo futuro que ela merece - com ou sem Shane...

Minha Opinião:

Apaixonada por Shane desde a adolescência, Kate o vê se apaixonar pela melhor amiga diante de seus olhos, ela se torna ainda mais próxima de Rachel e madrinha de seus filhos, nada mais natural que assumir a criação das crianças, quando Rachel morre repentinamente em um acidente de trânsito.

Shane é um idiota de primeira. 
A história não fala muito sobre o passado para pelo menos embasar seu comportamento ridículo, infantil e egoísta. 
Eu senti falta da Kate ser mais enérgica, e se impor mais. Shane faz dela gato e sapato e ela apenas aceita calada.

E mesmo quando ela começa a tomar atitude ela o perdoa muito facilmente, deveria ter feito ele sofrer um pouco mais.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário